Translate

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Quando o telefone toca, toca, toca,...

Estava eu na caixa e aparece a minha colega:
-Queres moedas?
- Fixe, estava mesmo a precisar.
- Trouxe 30€, vamos confirmar..
Aparece outra colega do supermercado e pergunta:
- O que fazem?
- Estamos a conferir os trocos
TRIMMMMMM (toca o telefone da loja). Regressa a colega e diz: Era ela, ligou de casa, a ralhar que estávamos a demorar tempo a contar o dinheiro.
OK,  Não ligues, já sabemos que ela está sempre a vigiar-nos e que não podemos conversar umas com as outras nem por breves segundos. Já sabemos que ela tem a app das câmeras no telemóvel para nos vigiar em qualquer lugar que esteja. Já sabemos que trabalhamos num sítio mais vigiado que a casa dos segredos. Já sabemos isso tudo mas a verdade é que disse aquilo para a tentar acalmar  porque sempre que ela faz isso eu fico f*dida. Uma vez estava a contar à uma das colegas que o cão da minha mãe tinha feito uma parvoíce qualquer e de repente ela aparece e pergunta: "Estava a fazer zoom em ti e na M. e reparei que estavas a fazer umas feições muito zangadas. Do que falavam? É que ainda tentei ler os vossos lábios mas não consegui"
Expira... Inspira... Expira..
E respondi: Assuntos pessoais! Virei costas e fui atender clientes. A minha real vontade era ter respondido:  Vai Pó Caralhinh* mais velho! E era tão bem respondido...

Sem comentários:

Enviar um comentário