Translate

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Marcas novas no mercado??? Ohhh não..

Estava eu na caixa a atender uns clientes e quando acalmou fui ter com a colega da reposição. Então, o teu Natal foi bom? Muitas prendinhas? Aquela lenga-lenga do costume. No qual ela responde cordialmente: Sim, e o teu? O que te ofereceram? Alegremente respondo: Olha, minha irmã trouxe-me umas havaianas top do Brasil. Aqui começa a avalanche... Havaianas? O que é isso? Sorrio e continuo a sorrir e daí vejo que ela não está a brincar. E eu: Havaianas, chinelos. Não conheces? Ela: Não, credo. Tu conheces com cada marca estranha. Meu coração disparou, sorri e disse: Entãooo, vamos lá arrumar ali a parte da higiene pessoal, boa? E ela: Olha, boa! É que não sei mesmo como arrumar os "Deivis". Depois até fugi para os "Bandis" mas não foi melhor escolha. Pumba! Catrumba! Toma lá! Expira e inspira e dizes a marca bem e pode ser que ela perceba. Hum... Os "Doves" podemos fazer um expositor todo giro (ainda pensei soltar um XPTO mas controlei-me) e depois os "Buondis" logo se vê..
E pensam vocês que a colega tem acima dos 50 anos? Nop! 21 aninhos. Tenho motivos ou não para chegar à casa toda esbaforida? 

Sem comentários:

Enviar um comentário