Translate

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

É só mais uma...

Que tenho para vos contar. Juntamente com o supermercado também temos uma zona de refeições e toda gorjeta dada pelo cliente vai directamente para um mealheiro. Mealheiro este que é aberto no fim do ano. Neste fim de ano a minha patroa teve o descaramento de agarrar no dinheiro dado pelos clientes, ou seja, as gorjetas. E adivinhem? Pois! Ficou com as nossas gorjetas porque acha muito injusto que os clientes dêem gorjetas aos empregados e não à patroa. E a minha resposta foi: Cada um faz o que quer com o seu dinheiro e tu não tens o direito de fazer isso.. a resposta dela? Silêncio profundo....
As minhas colegas têm vergonha de pedir o que é nosso.. Eu não consigo remar sozinha contra a maré.

Sem comentários:

Enviar um comentário